O principio

26-08-2010 15:10

 Desde que me iniciei-me nesta aventura já lá vão uns meses. Por incentivo do marido decidi-me em fazer um site onde podesse ir registando as dicas que eu descobri por mim de forma a facilitarem-me a vida... Dicas que procurava em livros e até por aqui pela net mas que não eram fáceis de serem encontradas ou eram mesmo inexistentes.

 Apesar de ter iniciado este projecto há já alguns meses só agora me sinto capaz de lhe dar mais corpo e uma forma que me parece legível a todos.

 Neste momento o meu filhote tem 18 meses! O seu desenvolvimento é muito engraçado pois se até à três meses atrás ele interagia... agora interage muito mas muito mais! Estou sempre a aprender com ele pois estou sempre a ser confrontada com novos e aliciantes desafios! É ele que me faz ter cede em procurar, em ler, em aprender e em partilhar!

 

—————

Voltar